Resenhas

06.12.14

O Lado Mais Sombrio

Oi  meus amores, tudo bom?

 Hoje eu vou falar um pouco sobre um livro muito apaixonante, O lado mais sombrio de A. G. Howard (eu particularmente não conheço outra história dessa autora) então vamos resenhar!
     A história é de uma menina chamada Alyssa que é tataraneta de Alice Liddell (a Alice de "Alice no país das maravilhas"). Ta, oque acontece é que uma maldição foi lançada contra a  família dela, e todas as mulheres ouviam pensamentos de plantas e insetos (inclusive Alyssa), a mãe de Alyssa foi até internada por conta disso. Depois de saber que sua mãe irá sofrer tratamento de choque oque poderá causar danos graves a ela, Alyssa "decide" ir até o País das Maravilhas e consertar o erro que sua tataravó cometeu, só que ela irá descobrir que o País das Maravilhas não é nenhum conto de fadas. Quando ela está prestes a pular no buraco uma voz assusta ela, no caso a voz de Jeb ( o mocinho da história) seu amigo de infância que ao ver Alyssa caindo, pula junto com ela. Lá no País das Maravilhas Alyssa reencontra seu outro amigo, no caso não era um amigo, Morfeu (mozão, amo ele de verdade!) entrava nos sonhos dela e a levava para o País das Maravilhas, na hora Alyssa reconhece Morfeu e Jeb fica enciumado por que ele dá muito encima dela (continuo amando ele). Acho que já falei muito, agora vocês vão ter que ler e se apaixonar como eu.
Capa de O lado mais sombrio
Alyssa na capa
E então vem a parte boa! Acabei de descobrir que O lado mais sombrio é apenas o primeiro livro da trilogia "O verdadeiro País das Maravilhas", o segundo se chama "Atrás do espelho" e o terceiro livro ainda não tem data de lançamento no Brasil =(.  E ainda tem mais! Temos o livro "A mariposa no espelho" que conta um pouco sobre os personagens Morfeu e Jeb para descobrir para quem torcer.
 Eu estou lendo Atrás do espelho e depois vou fazer uma resenha aqui no blog.
Capa de "Atrás do espelho"
Morfeu (mozão) na capa
Capa do livro que ainda não lançou
Jeb na capa

Beijos no core ❤️
Giovanna

Nenhum comentário:

Postar um comentário