1.7.15

#EsmalteDaSemana

Olá pessoal, hoje, quase agora (Rs), dei uma caprichada nas unhas e então resolvi mostrar para vocês o esmalte escolhido da vez que foi o ''Ana'' da coleção Isis Valverde, da Impala. É a segunda vez que eu uso ele e GENTE, eu amo esse esmalte! A cor dele é simplesmente linda e ele tem um um leve acabamento fosco no qual eu amo também.



Os esmaltes da Impala são super baratinhos, não paguei mais de R$4,00 neste aí. Eu gosto quando o esmalte fica bem perfeitinho mostrando realmente sua cor, então eu passo sempre 3 camadas (Não, ele não fica grosso). Foi o primeiro esmalte com acabamento fosco que eu usei, não é aquele fosco tipo UAU mas quebra o galho Rs.


E então, o que acharam do esmalte da semana? Espero que tenham gostado
Beijos.


Inara.


2 comentários:

  1. O esmalte é lindo mesmo! Apesar de preferir cores mais escuras, eu adorei este!
    xoxo

    http://be-like-a-rose.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também uso cores mais escuras ( o vermelho é meu queridinho haha) mas é sempre bom apostar em cores novas :)
      Beijoos

      Excluir